domingo, 24 de fevereiro de 2008

Astrologia e numerologia

Meio de brincadeira, meio a sério, no aniversário de um mês resolvi procurar o que poderia ser o mapa astral, o número de vida e o horóscopo chinês para o blog. Usei o nome Infinita Diversidade, o primeiro post como data de nascimento (23/jan/2008) e a hora do post para o horário de nascimento (13:14h), o local é Rio de Janeiro. Os resultados estão abaixo e até gostei porque acho que combina com os meus objetivos para o blog e um pouco comigo também. Nem tudo são flores mas a gente vai sempre fazendo um esforço para melhorar.

Astrologia: Sol em Aquário e Lua em Leão e a descrição geral: você é pacífico, constante, intuitivo, inventivo, original e altruísta. Novidades, atitudes vanguardistas e as pessoas que o compreendem são mais importantes para você do que os pais, cônjuges ou filhos. Via de regra tende a adotar idéias avançadas.

Numerologia: 7 - Sabedoria: Você está sempre em busca do conhecimento, de aprender e saber mais não apenas sobre os fatos reais e palpáveis, mas também sobre assuntos relacionados ao esoterismo e filosofia. É bastante observador e tem grande capacidade de analisar situações com clareza e imparcialidade. É um pouco solitário, gosta de passar o tempo estudando, lendo e pensando. Pode ser mal compreendido e considerado "esquisito", e ter dificuldade para se relacionar com colegas e família. Tem como características a inteligência, equilíbrio e intuição, mas deve tomar cuidado para não se isolar e distanciar demais das outras pessoas.

Horóscopo chinês: Porco com elemento fogo - são corajosos, independentes, temperamentais, não gostam de compromissos, solitários e têm
poucos amigos, que conservarão por toda a vida. Possuem grande força interior e resistência. Nos negócios, são os finalizadores que dão os toques finais a um projeto, e neste aspecto, podem se tornar extremamente bem sucedidos financeiramente. Pouco fala e muito observe e sua natureza desconfiada e arredia esconde emoções fortes. Caraterísticas do elemento: paixão, criatividade, movimento, inovação, improviso, liderança, dinamismo, impulsividade, originalidade, extroversão, hiperatividade.


Informaçôes e imagens retiradas dos sites
www.estrelaguia.com.br , www.luzdelis.com, www.wikipedia.org e www.cigano.net.


Nenhum comentário: