sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Primeira encomenda de verdade!

Entreguei hojne a minha primeira encomenda de verdade! Ou seja, a encomenda venho de alguém que não é família ou amigo! A pessoa viu algumas fotos de meus trabalhos, gostou de um modelo de jogo americano que fiz e pediu duas almofadas em verde e dourado com um trançaddo. Aí resolvi que as costas seriam diferentes, uma em dourado e outra no tecido estampado verde que usei no trançado. Aqui está o resultado!
Usei uma viscose, no tecido estampado e apesar do bonito efeito, achei bem ruim de trabalhar. Acho que vou voltar aos meus tecidos 100% algodão. :/
P.S. Encontrei, em uma revista, a indicação que esta técnica de trançado se chama mesh. Pode ser ou não, até o momento, não encontrei confirmarção na minha pesquisa na internet.

Um comentário:

Lília Visser disse...

Amei as cores! E apesar de ser difícil/chato de trabalhar, parece ter ficado lindo. beijos!!!