domingo, 9 de março de 2008

Meu nome é Cláudia e sou uma Pottermaníaca...

É meio como confessar um vício, né? Mas depois que descobri os livros de Harry Potter fiquei viciada mesmo e esperava ansiosa cada nova edição (para mim foram os livros 5 ao 7. Quando comecei a ler já tinha os 4 primeirs publicados). Entre um livro e outro, para suportar a espera, tinha os filmes e fanfiction! Na minha lista de links tem alguns sites. Agora que acabou os livros, ainda temos mais 2 filmes para nos alimentar e sempre as fanfictions!
Mas tudo isso foi para falar do meu último trabalho. Fiz uma almofada usando as cores e desenhos dos escudos das casas de Hogwarts. Usei os tecidos metalizados da AVB de que gostei tanto e já falei aqui. Eu tinha a idéia há algum tempo - fazer algo ligado a Harry Potter - e finalmente consegui imaginar algo que achei razoável e ainda um bom motivo: o aniversário da minha amiga Nina, que conheci graças a Harry Potter! Fiz outra amizade bem legal graças (ou por causa) de Harry Potter também e estou pensando o que posso fazer para dar de presente para a Cibele este ano já que não vai ter um livro da Rowlings saindo em julho!
Muito papo e pouca foto! . Aqui está a almofada (que ainda tenho que colocar enchimento e entregar para a Nina) mas que gostei muito de fazer e de como ficou.

5 comentários:

Lília Visser disse...

Gostei também. Ficou bem legal!

Drica Menezes disse...

tbm adorei! ficou mto lindo! parabens! obrigada pela visita no craft. bjao! :D

Nina disse...

Eh MINHA, EH MINHA!!!

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Tá pronta!!!!

Amei amei de paixao, so vc pra me dar um presente inesquecivel assim!!!

Frederique disse...

Beautiful !
I'm coming from the Everything Patchwork Flickr group discussion about members' blog, and discover yours.
I will come back again !

FATIMARTES disse...

Olá amiga! parabéns pelo blog. Amei as dicas. Já estou te seguindo e ficarei feliz em vê-la no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.