sábado, 19 de abril de 2008

Conjunto de cozinha para presente / Kitchen set as gift

Aqui está o conjunto que vou dar de presente para meu primo recém-casado! Um par de luvas de cozinha, um pega-panela, um avental e uma bolsa para compras.

This is the set I'll give my recently married cousin. Two kitchen gloves, one pot-holder, an apron and a tote for the market shopping.

Este é o avental que fiz. Não é dupla-face porque eu queria incluir uma toalhinha para enxugar as mãos. Pelo menos eu estou sempre usando o avental para isso e achei que podia ser melhor ter uma toalhinha presa ali do lado. Tem um bolsinho menor para celular ou mp3 (idéia do meu amigo Bruno!) e um bolso maior para qualquer coisa.

This is the apron I made. It's not reversible because I wanted to include a hand towel. I'm always using the apron to dry my hands and I thought that it would be better to have a small towel stiched there for this purpose. There is a small pocket for a cell phone or a mp3 (an idea from my friend Bruno!) and the usual pocket for whatever.

E nesta foto tem o avental por inteiro e os detalhes da bolsa de compras: o bolso interno, um mosquetão para pendurar a chave e os desenhos externos (o símbolo de reciclagem).
In this photo the open apron and the details from the tote bag: an intern pocket, a place to hang your keys and the external details of the bag (the recycling symbol).

Que tal? Os outros conjuntos para presente devem estar terminados amanhã. Depois eu posto.

What do you think? The other gift sets should be finished tomorrow. Then I will post about them.

Um comentário:

Lília Visser disse...

Cá estou eu perturbando de novo...

give to my: give my
globes: gloves
apron I did: apron I made (difícil conceito para nós brasileiros essa diferença entre do e make...)
small towel for the hands: melhor é hand towel
jands: hands
for this: for this purpose
em posto: eu posto
gifts sets: gift sets

E eu ainda não tinha dito nada, mas achei o avental 10!