quarta-feira, 7 de maio de 2008

E eu ia esquecendo / I almost forgot

Falei tanto dos DVDs que assisti que esqueci de mostrar algo que fiz! Terminei o cachecol de tricô! Agora estou na dúvida se finalizo com a franjinha ou não...

I talked so much about the DVDs I watched that I forgot to show something I made! I finished the knit scarf! Now I don't know if I should put a fringe or no...

Mas para não perder o ritmo, vou falar de cinema também! Assisti ao Homem de Ferro ontem e é um grande filme de quadrinhos/super-herói. A partir de agora vai ter uma série de filmes para ver, grandes lançamentos em minha humilde opinião. Você pode checar a lista no site do ePipoca.

Just to keep the rhythm, I will talk/write about movies too! I watched Iron Man yesterday and it's a great superhero movie . From now on there should be a series of big openings at the theathers, at least in my humble opinion. You can check it at IMDB.

Um comentário:

Claudia disse...

Oi, Claudia!
Vim retribuir a visita! Que bom que vc gostou dos sapatinhos! E que está começando a se encantar com o tricô!! Eu acho tudo de bom... principalmente nesse friozinho...
Adorei seus patchwork! A manta de bebê é lindíssima!!!