sábado, 31 de maio de 2008

Produção e passando promoção / Production and informing of a competion/promotion

Eu estava trabalhando em um avental com motivos de vaquinha para a minha amiga Élida. Terminei hoje e enquanto estava preparando para colocar um post para mostrá-lo achei, através do blog Casinha de Pano, essa promoção de outro blog, o Manchinha da Vaca, sobre artesanato criativo com motivo de vaquinha. Pensei que terminava hoje, dia 30 de maio, mas parece que vai valer até o dia 09 de junho. Então estou colocando as regras abaixo mas vale checar o blog. (post original: (Está tarde para participar, eu sei, (acho que tenho de ser mais assídua nas minhas leituras de internet :D ) mas pelo menos dá para conhecer dois outros blogs bem legais. ))
O avental é todo usando tecidos com motivos de vaquinha, para combinar com as outras coisas que fiz para a Élida. Na segunda foto coloquei no detalhe de que a toalhinha é removível, usei velcro, e o avental é dupla face.

promoção a vaca da vez!
Olá meninas, como tem bastante gente falando que o prazo da promoção estava muito curto, resolvi aumentar +1 semana, pois quero que todas consigam participar :) pois para mim será muito gratificante a participação de todas vocês!!! Então segue as novas datas:
Leiam as regras abaixo para participarem :D

Regras:
01. O envio das fotos poderão ser feitas até dia: 08 de junho (aumentei o prazo:) para o email manchinhadavaca@gmail.com .Lembrando que no email tem que constar a foto de um trabalho artesanal com o tema "vaca", o nome da pessoa, a cidade/estado/país que mora e o endereço do seu blog.

02. Eu escolherei 3 trabalhos/fotos que EU mais gostar, por isso sejam bem criativas e diferentes, pois gosto disso rs. E estarei postando no meu blog dia 09 de junho para votação no meu próprio blog atraves de uma enquete, onde vocês poderão também me ajudar entre os 3 trabalhos.
03. E a enquete vai encerrar dia 20 de junho. Vocês vão acompanhando quem vai ganhando mais votos, e no dia 23 posto a foto vencedora! Que ganhará um prêmio/mimo do blog
Manchinha da Vaca!
04. E por último, só vai estar concorrendo a pessoa que me mandar os dados certinho por email(citados no item1) e que divulgar a promoção em seu blog. Colocando a imagem da promoção e as regras.

Conto muito com a participação de todas vocês! Agora faltam mais 2 semanas!!!E obrigada as meninas que já me mandaram as fotos de seus trabalhos e divulgaram a promoção! Boa sorte a todas :D Beeeijos e ótima semana!!!

Um comentário:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Claudia, já retornei um email p/ voce viu :)
Obrigada por me linkar, tbm já te linkei!
O avental ficou show mesmo, cheinho de vaquinhas!!!
Beeeijos e otimo dia!!!