quarta-feira, 4 de junho de 2008

Recado

Vou deixar o recado aqui, como postagem, porque não sei outro jeito de entrar em contato com Marcia Freitas de Angra dos Reis. Você deixou este endereço (azinifiosepontos.bligs.ig.com.br ) como sendo do seu blog, mas não consegui acessar. Poderia enviar a informação de novo ou talvez seu email?

Valeu! Vamos ver de manter contato. E obrigada por gostar do meu blog. :D

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Claudia,

O meu E-mail é marciacflacerda@yahoo.com.br.
O meu blog é azinifiosepontos.blig.ig.com.br.
Desculpe alguns erros ,é que eu estou me aventurando no mundo virtual pois não fiz curso de informatica e não compreendo muita coisa,porem seu blog me ajuda bastante.
Quero se possivel estar sempre em contato com você,para trocarmos informações.

Até breve. Angra-RIo

Anônimo disse...

Olá Claudia, eu adorei ver o meu acesso na sua pagina, porém eu fiz uma alteração.Mudei o meu blog para o seguinte endereço.
azinifiosepontos.blogspot.com
Ficou bem mais fácil adicionar conteúdo já que não tenho tanta pratica.Se não for te incomodar você faz a alteração em sua pagina.
Vou te adicionar novamente como minha favorita.
Marcia Freitas Angra-Rio

Milady disse...

Oi Claudia, Obrigado por seu comentário deixado lá no blog. Não sei se vc. leu uma postagem de algumas semanas atrás onde fiquei literalmente com cara de pastel depois de reclamar com a Coats Corrente sobre os defeitos de um fio. Pois bem, descobri um outro blog onde a pessoa também teve problemas com o mesmo fio. Estou tabulando todas as informações para mandar para o fabricante por carta registrada, já que o site dles não permite a postagem de fotos.Sei que é uma chatisse ser levada a sério quando reclamamos de produto sem qualidade, mas não vou desistir de reclamar. Nós blogueiras temos a liberdade de falar e é através dessas reclamações que vou correr atrás de fabricantes que não respeitam o consumidor.
Bjs e adorei a idéia dos trabalhos com estampa de vaquinhas.
Grace Karen