sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Quinta mas devia ter sido Quarta / Thursday but should have been Wednesday

Eu tinha planejado este post para a quarta-feira mas por alguns probleminhas (como falta de acesso às fotos) só estou fazendo isso hoje, quinta.

I had planned this post for Wednesday but because of some problems (like no access to the photos) I'm doing it today, Thursday.

É sobre o meu gato, Sean. Seu nome complete é Sean Angus Malloy MacGyver, uma homenagem ao filho do MacGyver que aparece na última temporada da série. I traduzi o episódio para a tv (mesmo que ele não tenha sido exibido no Brasil) e gostei muito do personagem e do nome. Logo depois eu ganhei (ou fui dada, depende do ponto de vista) a um gatinho e o nome pegou. Eu também o chamo de "Gato". :P Ele já apareceu aqui no blog, atrapalhando a minha costura.

It's all about my cat, Sean. His complete name is Sean Angus Malloy MacGyver, a homage to MacGyver son, that appears in the last season of the series. I happen to translate that episode for Brazilian tv (even if it was never aired) and I liked the character and the name. Soon after I received (or I was given to, depends on the point of view) a kitten and the name stuck. I also call him "Cat". :P He has already made his debut here at the blog, getting in the way of my sewing.

Ele gosta de deitar debaixo da minha mesa quando estou no computador ou deitar no sofá, ao meu lado, quando estou tricotando. Grande companhia mas também muito barulhento porque ele me acordo todos os dias às 7h pedindo café. (Talvez eu devesse ter arrumado a mesa do computador antes de fotografar... Mas ela está sempre assim mesmo...)

He likes to lie under my desk when I'm at the computer or lie down on the sofa by my side when I knit. Great companion but also very loud because he awakes me every morning at 7 AM asking for breakfast. (Maybe I should have clean the desk before taking the picture... But it's always like that anyway...)

Essa história toda para indicar o blog Whiskers on Wednesday, onde gatos do mundo todo têm a chance de aparecer. Talvez um dia meu Sean esteja lá. E provavelmente vou ter mais fotos para mostrar assim que tiver acesso ao que queria ter postado ontem.

All this story just to indicate this blog - Whiskers on Wednesday - where cats from all around the world are on the spotlight. Maybe one day will be my Sean. And I'll probably have more photos, as soon as I have access to the ones I was planning on posting yesterday.

Até! Cheers!

Nenhum comentário: