quinta-feira, 10 de julho de 2008

Tentando me manter atualizada / Trying to keep up

Estou tentando me manter atualizada com as informações da internet e dos blogs que leio, e assim fazer do meu blog algo mais do que um semanário das minhas atividades artesanais. :P

I'm trying to keep up with all the information I read at the internet and the blogs and, with that, make my blog more than just a weekly statement of my crafty activities. :P

Sendo assim, sempre que der, vou indicar os sorteios e informações que encontro nas minhas "andanças" ou "navegancias" (?!) na internet.

So, whenever I can, I'll pass on giveaways and informations I find around my surfing of the internet.

Lá vái: o blog Sew Christine está provendo um sorteio de uma pequena bolsa/moedeiro. É deixar um comentário e checar o resultado no dia 25 de julho.

First one: Sew Christine blog is having a giveaway of a small purse/coin purse. Just leave a comment and check the result at July 25th.

Outro sorteio/concurso onde você deixa um comentário, colocar no seu blog, assina o feed, tudo para tentar ganhar. :D É o Monniblog, ligado ao site Ravelry. Passe lá é cheque as regras.

Another giveaway/contest where you have to leave a comment, cite it at your blog, maybe subscribe to the feed, anything to try to win. :D It's the Monniblog, powered by the Ravelry site. Go check it out.

Boa sorte para nós! Good luck to us!


Nenhum comentário: