terça-feira, 19 de agosto de 2008

Aquilo outra vez... / That again...

É, sou eu de novo com meu relatório semanal. As coisas estão començando a ser arrumadas lá em casa mas nada de costura ainda. Tenho que respirar fundo e ir em frente porque tenho muitos planos e não posso ficar enrolando mais.

It's me again with my weekly report. Things are looking better at home, a bit of organization on the way, but no sewing yet. I have to take a deep breath and plunge ahead because I have plans and I can't stall much more.

Mas consegui fazer algo sim. Tem essas caixas que são para servir de correio/entrada para os moradores da casa não se perderem. E estou firme e forte seguindo no gorro.

But I was able to do something. These boxes to use as mail box to help the ones living at my house now. And I'm also going strong on the hat.




O que terminei foi a minha primeira meia. No singular. Porque um novelo só dá para uma meia, e não para um par. Usei agulhas n.5, linha Familia na cor Aruba (n.590) e esta receita. Não fiquei muito feliz com o resultado não. Não sei se foi a linha, a agulha, ou eu, mas acho que esse não devia ser o resultado final não...


I finished my first sock. Singular. Because one skein wasn't enough for a pair. I used US 8 needles and Pingouin Familia yarn, colour n.590 and this pattern (in portuguese). I'm not happy with the result. I don't know if it was the yarn, the needles or me, but I don't think that's how suppose to be in the end...


Mas é seguir em frente... / Ah, well, better keep going...
.

Nenhum comentário: