quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Nada de gatos hoje! / No cats today!

Hoje estou escapulindo do Whiskers on Wednesday porque não tirei nenhuma nova foto do Sean. Vou substituir com outro link de brincadeira: My Virtual Model. Aqui você escolhe as caracteristicas básicas do modelo e brinca com o guarda-roupa.

Today I'm skipping the Whiskers on Wednesday because I don't have any new photos from Sean. I'll offer instead another link to play with: My Virtual Model. here you choose the basic characteristics of your model and play with the clothes.

E fique sabendo que se vir essa figura aqui à esquerda na rua, sou eu mesmo! Fiquei impressionada como ficou parecido! Só faltou os óculos! Agora a figura da direita, só em sonhos...

And if you see the left figure around, it's reall me! I was amazed how accurate the model was! It's missing just the glasses! Now, the right figure, only in dreams...



Nenhum comentário: