sábado, 1 de novembro de 2008

Convocacao para brasileiros / Just for Brazilians

Primeiro desculpem pela falta de acentos e etc, mas o meu teclado nao estah cooperando.

E agora o motivo do post fora de hora: recebi uma mensagem do BurdaStyle, procurando costureiras (os) no Brasil para dar entrevista sobre costurar, usar os moldes da Burda, relacionamentos/amizades por causa do site, coisas assim.

Se voce tem uma historia para contar, o contato eh Dora Heinze (dora.heinze@online.de), a jornalista responsavel pela materia. Mas a mensagem deverah ser em ingles ou alemao...

Vamos la, brasileiros e brasileiras, vamos colocar nossa historia no mundo!

Eu nao posso participar porque mesmo sendo membro da BurdaStyle, ainda nao fiz nada com os moldes deles ou sequer contatei gente pelo site, entao nao tenho nehnhuma historia interessante para contar...

Meio patetico, eu sei, mas sou eu....

Nenhum comentário: