quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Chegando o dia e um sorteio / Almost there and a giveaway

Amanhã vou armar a barraca e me preparar para três dias de feira! Ainda não ponho fé, mas é bom estar errada de vez em quando, né?


Tomorrow I'll be preparing my stand and then it will three days at the craft fair! I'm still in doubt about it, but I hope this time I'll be proved wrong!


Eu tinha pensado em fazer meu primeiro sorteio ano que vem, no blogversário, mas aí surgiu essa idéia no Sew, Mama, Sew e eu resolvi aderir.


I thought about doing my first giveaway next year, at the blogsversary, but this idea showed up at Sew, Mama, Sew and I decided to join in.


Sendo assim, para participar do Dia do Sorteio, todos que deixarem um comentário no post da próxima quarta-feira, dia 3 de dezembro, estará concorrendo a um presente feito à mão da Infinita Diversidade! Só saberão o que é no dia do post mas vão preparando os dedinhos sobre o teclado! E vai ser um desses sorteios usando um gerador automático da web.


So, to be part of the Give-Away Day, anyone who leave a comment at the next Wednesday post, December 3rd, will be running for a handmade present from Infinita Diversidade! You will only know what the present will be checking on next Wednesday, but you can keep you fingers warm to use the keyboard! And I'll use one of this randam number generator from the web.


Espero seus comentários no dia 3!


Hoping to see your comments on the 3rd!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Claudinha.
Voce esta errada sim, seus trabalhos sao tao bonitos e principalmente uteis...
A feira vai ser o maior sucesso, nessa eu tenho certeza de que voce esta errada.
Finalmente consegui postar no seu blog, mas nao sei porque nao consigo do IE so do Mozilla Firefox.
Beijo grande e muita forca na peruca... Liga nao e' que falei com uma amiga da faculdade que fala assim ;-)
E tudo de bom pra voce nessa tao falada feira, vai com tudo que vai dar certo.

Elida.