terça-feira, 4 de novembro de 2008

De volta à produção / Back into production

E lá vou eu para meu relatório da segunda-feira. O ritmo do trabalho foi fácil, a casa está meio fora de ordem ainda por causa das mudanças nos moradores mas ainda não peguei o ritmo de produção. Essa minha preocupação com produção é porque me comprometi em participar de uma feira de Natal no final de novembro e só vejo a data se aproximando e eu sem produtos suficientes. A cada dia fico achando que dei um passo maior que as pernas e toda essa tentativa de entrar no mercado artesanal vai ser um desastre. Acho que meu lado derrotista/pessimista anda exacerbado mas também difícil de controlar. Estou fazendo um esforço para me manter focada e entusiasmada para, no final, ficar feliz com a surpresa de um bom resultado.

And here I am with my Monday's report. Going back to work was easy and the house is still adapting itself to the new arrange but the hardest part is getting back to make things. All this worry about production is because I will be part of a craft fair at the end of November and all I can see is the date come closer and I don't have enough things ready. Each day I think that I took a step too far trying to enter this craft business and it will all end in disaster. My side ddefeatist/pessimist is really hearing its ugly head and it's hard to control it. I'm making a real effort to keep focus and full of enthusiasm so, at the end, I'll have a good surprise with all the results.

Mas consegui fazer algo nesta semana/fim de semana. Adiantei bastante uma toalha de Natal usando os tecidos trazidos da Holanda e também aproveitei para experimentar com cartões em 3D. Pelo menos acho que estou no caminho certo...
But I did manage to do something this week/weekend. I'm almost finished with a Christmas tablecloth with the fabric I brought form the Netherlands and I'm also experimenting with 3D greeting cards. At least I think I'm in the right track here...

Um comentário:

Anônimo disse...

A toalha está ficando linda! E os cartões parecem ter ficado bem legais também.

Deixe seu lado pessismista/derrotista de lado e pense que, não importa qual for o resultado, o imporante é você se divertir e ver qual é.

Sua irmã vai entrar com a produção dela também? :-P