quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Exemplos / Examples

Aqui estão alguns exemplos do que fiz/estou fazendo para a feira. As fotos de todos os produtos vocês podem encontrar aqui ou cliquem no album ali na direita.


Here are some examples of what I make/am still making for the craft fair. You can find photos of all the products here or by clicking on the album at the right collunm.

E preciso agradecer a ajuda da minha mãe (super-mães, sempre presentes!) e da minha amiga Gaby que deram/estão dando a maior força para essa feira sair menos desastrosa do que acho que vai ser.


And I need to say thanks to my mother (hurrah for super-moms, always around!) and my friend Gaby that helped and are helping me so much so this craft fair doesn't become a bigger disaster than I am envisoning it to be.




Nenhum comentário: