sábado, 20 de dezembro de 2008

Eu só queria mostrar... / I just want to show you...

Chequei no site dos Correios daqui e do Canadá e o pacote já foi entregue, então resolvi mostrar o que foi passear lá naquelas terras frias. :D

I check with the Post Office from here and from Canada and the packet was delivered, so I decided to show what I send to travel through that cold land. :D

Além do avental. da bolsinha e do tecido prometido, inclui mais um pedacinho de um tecido de natal vermelho com desenhos em dourado, um punhado de botões, linhas de bordado, um pacote de fita prateada, uma estrelinha para a árvore e um cartão de natal em 3D. A minha letra não é bonita, nunca foi, mas com o uso do teclado ficou ainda pior. Espero que a Charity entenda... :/

Besides the apron, the little bag and the fabric I promised, I also put in it another Christmas fabric, red with golden drawings, a handful of buttons, some embroidery thread, silver ribbon, a little star for her Christmas tree and a 3D Christmas card. My handwriting is awful, always was, but with the use of the computer become eve worse. I hope Charity will be able to read the card... :/

E aproveitem para conhecer o blog Knitting in the North dela.

And you can go check her blog Knitting in the North now.
.

Nenhum comentário: