terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Quase... / Almost...

É, é quase ano novo. Nesses últimos dias confesso não ter feito muito. Vi alguns DVDs e fui ao cinema com minha mãe (voltamos à nossa rotina dos domingos!).

It's almost new year. These last few days I must say I didn't do much. I watched some DVDs and I went to the movies with my mother (back to our Sunday's routine!).

Também tricotei um pouco o cachecol para o Bruno. O que descobri foi que não sei seguir receita de tricô. Eu tento! Faço gráficos ponto a ponto (do meu jeito) e tento prestar atenção mas a peça nunca fica igual às fotos das receitas. Então decidi fazer algo da minha cabeça. Quem sabe um dia aprendo a tricotar direito?

I also knitted a bit of Bruno's scarf. I found out that I can't follow a pattern. I try! I do graphics stich by stich (my understanding of it) and I try to pay attention while knitting but the piece never looks like the photos on the patterns. So I decided to invent something. Maybe someday I'll learn to knit correctly?

Nenhum comentário: