terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Feliz / Happy 2009!

O ano começou e eu já tô cansada! Acho que foi comemoração demais... E eu nem fiz tanta coisa assim! Que seja! O corpo está fraco mas a vontade está forte!

The year has barely started and I'm already tired! I think it was too much party... And I didn't do anything much! Whatever! The body is weak but the will is strong!

A noite de ano novo passei em casa, acendi uma vela, bebi uma taça de champanhe e tentei fotografar os fogos. As fotos não seria direito, ou então posso dizer que se parecem com arte moderna!

New Year's nigh I spent at home, lighting a candle, drank a glass of champanhe and I tried to photograph the fireworks. The photos are not good, or I could say that they look like modern art!

Meu quarto continua uma bagunça, a cabeça está cheia de idéias e ainda não consegui costurar este ano. Muita reclamação para poucos dias, né? :/
My bedroom is still a mess, my head is full of ideas and I didn't make anything yet. A lot of complain for so few days, huh? :/

Mas vou melhorar! Como este ano pode ser de ranhetice, mas, no final, será melhor do que o esperado.

But I'll be better! Like this year, it may have a lot of whinning but, in the end, it will be better than expected.

Feliz 2009! Invente, faça, aconteça!

Happy 2009! Invent, make something, make it happen!

Nenhum comentário: