quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Participando de um concurso / Entering a contest

Eu estou sempre vendo concursos e idéias para criar algo em blogs e outros sites da rede. Mas nunca parece o momento certo de participar, ou não tenho inspiração ou é vetado a estrangeiros. Finalmente achei um concurso no qual consegui participar! O momento estava bom para que eu parar e fazer algo, consegui imaginar e fazer algo que me deixou satisfeita, é aberto ao mundo todo(!) e os prêmios são demais!


I'm always seeing and reading about contests around the internet but it never seems the right moment to me to participate, or I don't have any ideas or it's not open to foreigners. Finally I found a contest that I could participate! The moment was good for me to make something, I manage to create something that make me happy and it's open worldwide(!) with amazing prizes!

O concurso é patrocinado pela Singer (americana) e feito via a revista Craf. A idéia é costurar algo, com máquina de costura, tendo a natureza como inspiração, que transmita, ou seja "orgânico", seja lá o que isso signifique! Aberto a interpretação de cada um, segundo as próprias regras do concurso! :D Todos os detalhes podem ser vistos aqui (só em inglês!) e os concorrentes postam seus trabalhos nesse grupo do FlickR.

This contest came from the american Singer and Craft magazine. The objective is to sew, using a machine, something inspired by nature, something "organic" with the interpretation of it open to the participants. You can check the rules here and see the entries in this FlickR group.

Dá para entrar até 04 de fevereiro, 23:49, horário da costa leste americana. Se precisar conferir a diferença de fuso horário, tente o site TimeandDate (de novo só em inglês!). O resultado deve sair na segunda semana de fevereiro. Estou torcendo muito para ficar entre o 2. e o 4. lugar porque são os prêmios que eu adoraria ganhar: um manequim de costura da Singer e uma assinatura da Craft! Acho que ainda tenho muito que aprender e a minha máquininha ainda me serve bem. Agora tão cedo não conseguiria comprar um manequim desses ou mesmo assinar essa revista! Dedinhos cruzados.

It's possible to enter up until February 4th, 23:59, Eastern Time. If you need to check out the time difference, you can go to the TimeandDate site. The results should be announce at the second week of February. I'm rutting to be between the 2nd. to 4th. place because those are the prizes I would love to win: a Singer dressform and 1 year subscription of Craft! I think I still have a lot to learn and my machine still serves me well. But I don't think I would be able to buy a dressform anytime soon or even subscribe to Craft! So, lots of positive thinking here!

As fotos do post são dos tecidos que usei para criar minha participação no concurso. Eu chamei de "vibrante" porque a minha idéia era trazer as energias da natureza para dentro de casa. Todos os tecidos são explicitamente ligados à natureza com flores, folhas ou imitanto árvore. São duas capas de almofada, sendo uma folha e uma flor. Para ver o resultado final, visite o FlickR do concurso. Só posto aqui as fotos depois do resultado final, ok?

The photos in this post are from the fabrics I used to make my entry in this contest. I call it "vibrant" because the idea is to bring nature's energies inside the house. All the fabrics have flowers, leaves or remind of trees in them. I made two pillow cases, a leaf and a flower. To see the final result, you have to check out the contest FlickR. I should post the complete photos here after the announcement of the results, ok?

E durante toda a semana, não esqueçam de checar este post sobre o aniversário aqui do Infinita Diversidade e o sorteio que farei, certo?

And during all week don't forget to check out this post about the blogsversary of the Infinita Diversidade and the giveaway I'm hosting, right?

Até mais! / Cheers!

Nenhum comentário: