sexta-feira, 3 de abril de 2009

Indo... / Going...

Ainda não estou de volta ao menor da minha forma (em nenhum sentido que consigo pensar) mas vamos indo.

I'm not back to my best (in any way I can think of) but I'm doing ok.

O blog Sew, Mama, Sew começou seu mês de abril com "Costura de Primavera" (para quem mora ao norte do equador) e vamos sortear um bocado de coisas legais. Fora que vale totalmente checar os PAPs que eles indicam. É só comentar. Vá lá checar.

Sew, Mama, Sew started their Spring Sewing April (for those north of equator) and it will have a very nice giveaway. And totally worth it to check the tutorials they link. Just leave a comment. Go check it out.


Como estou atrasada na leitura dos blogs que assino, acabo atrasada em passar as informações, mas sempre é possível correr atrás.

I'm late in my reading of all the blogs I subscribe to so, of course, I'm late in passing on the informations I find there. But there's still time!

Sew, Mama, Sew de novo! Promovendo um concurso de flores artesanais: faça uma flor, coloque onde quiser, tire fotos, coloque no álbum do concurso explicando como fez e sua inspiração e torça muito pra ganhar! Se precisar, eles indicam vários PAPs. Data final para participar: 25 de abril.

Sew, Mama, Sew again! They have a contest for crafted flowers: go check the rules, post your photo and keep your fingers crossed to win! And, as always, lots of tutorials for help. Final date to enter: April 25th.

Nenhum comentário: