quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sábado na Terça / Saturday on Tuesday

Como comentei ontem, estou contando minhas atividades de trás pra frente, por isso hoje vou falar do que fiz no sábado.

As I said yesterday, I'm telling about my activities backwards, so today I'll talk about what I made on Saturday.

Minha tinha me encomendou um presente, uma bolsa/saquinho porta-calcinhas. Ela até me emprestou um modelo antigo para eu usar como molde. Na verdade, dois modelos diferentes, mas consegui entortar a agulha da máquina no final da costura do primeiro porta-calcinhas, então a segunda versão vai ficar para o próximo fim de semana. Cores discretas, dois bolsos fechados com zíper e um botão de pressão para fechar a bolsa, se quiser. Entortei a agulha costurando o viés, quando passei por cima do canto dos zípéres. Zíper e luvas de cozinha são os destruídores de agulhas para mim. Mas no final, tudo certo, minha tia gostou do resultado e pretendo fazer mais para presentear.

My aunt asked me to sew a bag for undies so she could give it as a present to a friend. My aunt lend me two different models but I only manage to sew one of them before I bend my sewing machine needle, so the second one I'll try do make next weekend. Discreet colors, two pockets closed by zipers and a pressure button to close the bag, if the person want to. I bend the needle when I was sewing the bias and I went over the zipers end. Zipers and kitchen gloves, the two biggest destroyers of needles for me. But in the end everything worked out, my aunt liked the result and I'm planning on making more of this as gifts.
.

Nenhum comentário: