quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tanto tempo! / Long time no see!

Estou sendo muito displicente com o blog, né? A verdade é que a VR anda interferindo, há planos a fazer, coisas acontecendo e o artesanato via ficando meio de lado. Mas não abandonado! Nunca! Terminei o cachecol do Bruno! Yeah! Mas estou encucada: coloquei no meu bloco de isopor cheio de alfinetes, todo esticadinho por 2 dias e meio e mesmo assim ele enrola! O que estou fazendo de errado? Vou ter que catar por aí comentários e dicas pra ver se descubro antes de terminar o próximo, que é da Jasmjin. E a outra foto é do modelo, meu amigo Rodrigo. Cortei a cabeça porque, pra variar, a foto saiu horrível! Tremida e com luz estourando pra todo lado! Já tiveram a impressão de que em vez de ir em frente você está é involuindo? :/

The blog has been a bit abandoned, I know. The truth is that RL is interfering, lots of plans to make, things hapenning and the crafts end up a bit forgotten. But never forsaken! Never! I finished Bruno's scarf! Yeah! But I'm a bit puzzeled: I blocked for two and a half days and it stills curls! What I'm doing wrong? I'll have to go around the internet looking for comments and tips to find out before I finish the next scarf that's for Jasmijn. And the other photo is from my model, my friend Rodrigo. I cut his head on the photo because, again!, it was awful. It was all weird and lots of light. You ever felt that instead of evolving you are going backwards? :/
.

Um comentário:

Menina Nilda disse...

Tente procurar por modos de passar coisas de tricô. Há muito tempo eu tinha visto isso pq estavam ensinando a fazer uma blusa e não podia ficar com a ponta enrolada pra costurar com a outra parte e aí passava de um jeito que não lembro direito. Se achar te mando.

Bjs, Nina