quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Algo diferente e bonito / Something different and beautiful

Nao escrevo mesmo ha bastante tempo, mas o artesanato/costura/trico estah parado no meio dessa minha aventura kiwi.

Mas descobri algo hoje que acho que vale muito a pena divulgar: a vencedora da versao ucraniana do "Got Talent" que desenha com as maos e areia. Achei lindo demais.

I know I haven't write in a long while but the crafts/sewing/knitting is on hold right now in the middle of this kiwi adventure.

But I found out something that I believe deserves to be divulge: the winner of the Ukraine version of "Got Talent" that draws with her hands and sand. Too beautiful.


4 comentários:

sonia vasconcelos disse...

amiga cadê vc??
saudades muitas, suas dicas eu necessito delas
bjs

Claudia disse...

Oi Sonia,
minha vida virou meio de cabeca pra baixo. Ainda estou na NZ e fazendo quase nada de artesanato. Estou com saudades tambem e vou ver se consigo fazer algo. Por emquanto, so um pouquinho de trico.

Anônimo disse...

Claudia passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

bag manufacturers disse...

Great blog ! Your article is admirable and i will look again...........................................
regards:
http://www.viaam.com