sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal & Merry Christmas


Esse eh meu segundo Natal sozinha. Desta vez deu pra falar com a familia pelo Skype e com certeza estou de melhor humor e melhor situacao do que a primeira vez que estava sozinha. E meu presente este ano foi achar uma maquina de costura usada mas pronta pra me manter ocupada. Janome eh a marca mas acho que vou chama-la de Jane. :D

Por causa de comentarios e reclamacoes, deixa eu esclarecer, o outro Natal que eu estava sozinha foi em 1998, o ano da morte de meu pai. Por escolha propria, acabei passando o final de ano longe da familia. Entao nao estou esquecendo ou fazendo pouco de ninguem.

This is my second Christmas by myself. This time I talked to my family through Skype and I'm sure in a better mood and situation than the first time I was alone. And this year my present was to find a used sewing machine that's is ready to keep me busy. It's a Janome but I think I'll call it Jane. :D

After some comments and complains, let me clarify that the other Christmas I was alone was in 1998, the year my father passed. I chosen to be by myself during the Holidays. So, I'm not forgetting or being mean to anyone here.


E o quilt estah indo bem. Faixas costuradas e o conjun
to pronto. Ai corta-se de novo em diferentes tamanhos e costura as faixas para formar uma onda com os diferentes tecidos. E repete-se o processo ate o tamanho que quiser.


And the quilt is going well. Strips sewed together and the entire group ready. Then you cut new strips in different sizes and sew then in mismatching positions to look a bit like a wave. Repeat until you reach the desired size.



Acho que tenho um terco pronto.
I think I have a third of it ready.


3 comentários:

Elida disse...

Claudia,
Eu lembro de que no Natal do ano passado voce e Rodrigo estavam viajando por Christchurch e voces voltaram para Wellingotn no incio de Jan/2010?
Alias, fui no seu site "Flying where my wings will take me" e voce nem postou fotos ou fez comentarios sobre esta sua viajem.
Entao, voce nao estava sozinha, estava longe de sua familia sim, mas pelo menos passou o Natal com um amigo. :-)
Beijo grande,
Elida.

Claudia disse...

Eh, acabei esquecendo de postar fotos de ChCh, mas acho que tem algumas no FB. E o outro natal que passei sozinha foi em 1998, o ano que meu pai morreu.

bag manufacturers disse...

Great blog ! Your article is admirable and i will look again...........................................
regards:
http://www.viaam.com