terça-feira, 15 de abril de 2008

Um bom fim de semana / A great weekend

Estou muito feliz com os resultados do meu fim de semana. Fiz praticamente tudo que queria e o que ficou pendente foi por falta de uma pecinhas, coisa que resolvi esta segunda-feira de manhã. Aqui está, meio bagunçado, mas depois que estiver tudo terminado mesmo mostro melhor. Foram 3 pares de luvas de cozinha, mais 3 pega-panela e 2 aventais!

I'm very happy with the results of my weekend. I did practically everything I was planning to do and what I didn't finished was because I was missing some small things, which I took care of this Monday morning. There it is, a bit messy, but after it's all finish I will take a better picture. I did 3 pairs of kitchen gloves, 3 pot-holders and 2 aprons!

E para completar, meu primeiro exercício em tricô! Viva o YouTube porque foi assistindo a este vídeo e mais a primeira e segunda parte deste que aprendi os pontos básicos e estou me aventurando em um cachecol. Se tudo der certo (fora o erro que já dá pra ver :/ ), vou querer me aventurar mais na área das lãs.


And to close it up, my first exercise in knitting! Thanks to YouTube because it was watching this video and the first and second part of this one that I learned the basics and I'm trying to do a scarf. If everything goes according to plan (minus the mistake that's already showing :? ), I will try more in the yarnland.

Um comentário:

Lília Visser disse...

"Correções" pela 2a. vez, já que a 1a. deu piti e caiu.
No port: for por falta/foi por falta
No ing: finish deveria ser finished
E em vez de: to finish eu usuaria to complete ou (melhor) to close it up.
Belíssimo resultado na yarnland. E confesso que não consegui ver erro nenhum... ;-)