quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nada demais / Not much

Ainda estou me recuperando da gripe e infecção na garganta. É incrivel como é fácil você cair doente e como é difícil voltar à forma.

I'm still recovering from the flu and the throat infection. It's amazing how easy is to get sick and how hard is to get back to be ok.

Outros planos em andamento, uma lista de coisinhas para costurar que não entraram na minha lista de "a fazer", cachecois para tricotar. É, o mundo não espera.

Other plans going ok, a new list to things to sew that never entered my "to do" list, some scarves to knit. The world doesn't stop.

Mas não dizer que estou completamente preguiçosa, eu criei meu próprio planeta. Quer visitar? Chama-se Idic (que imaginação! :P ) e está no universo Angani.

But I haven't been completely lazy because I just create my own planet. Would you like to visit it? It's called Idic (oh, what a imagination! :P ) and it's in the Angani universe.

Nenhum comentário: