terça-feira, 25 de novembro de 2008

Chegando ao limite da loucura / At the edge of craziness

A feira é no próximo fim de semana! Arruma-se na quinta e recebe-se os visitantes de sexta a domingo! Continuo uma pilha de nervos, continuo trabalhando adoidado e continuo achando que não vai dar em nada... :(

The craftfair is next weekend! We have to prepare the stand on Thursday and receive the public from Friday to Sunday! I'm still nervous, I'm still working like crazy and I still think it will be a bomb... :(

Prometi fotos e consegui tirar algumas com a ajuda da minha amiga Gaby, mas acho que vou postar em outro lugar e fazer um link... Aqui está o album. Falta algumas coisas e assim que tiver as fotos incluo.

I promise photos and I did manage to get some with the help of my friend Gaby, but I think I'll post them in another place and just link it here... Here it is. There's more things to photograph. As soon as I have the photos, I'll upload them.

Fica mais uma propaganda da feira e a promessa de tentar atualizar o blog ainda esta semana...

I promise I'll try to keep the blog update this week...

Nenhum comentário: