terça-feira, 18 de novembro de 2008

Meio afogada na bagunça / Drowning in the mess

Só o que penso é que tenho que produzir peças para a feira. Eu sei, já ficou chato, mas o que vou fazer ?! O evento está chegando e fico prevendo que vai ser um horror... :(

I'm thinking only in prepare enough pieces for the craftfair. I know, it's getting boring, but what can I do?! The date of the fair is coming closer and I can only think that it will be a disaster... :(

Lembram da última vez que falei do meu "ateliê"? Ainda não consegui me organizar de verdade e com essa paranóia de produção, está ainda pior! Eu estava com vergonha de mostrar a bagunça mas andei vendo fotos pela web que me colocam na média, então...

Remember the last time I talk about my "craftroom"? I still couldn't organize it and with my production paranoia it's getting worse! I was feeling a bit ashame about showing the mess, but I saw some pictures through the web that put me in the average situation, so...

Mas produzi bem na semana e fim de semana! Não vou achar nunca que é o suficiente ou bom o bastante, mas pelo menos não vou achar que meu stand vai ficar nu...

But I did produced well during the week + weekend! I'll never believe that's enough or even good enough, but, at least I won't think my booth will be empty naked...

Prometo fotos detalhadas no post da semana que vem. E para não esquecer:

I promise detailed photos on next week's post.

Nenhum comentário: